♪ CORO DOS 110 ANOS DO STBNB


O Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil completará 110 anos de atividades preparando obreiros para a Seara do Senhor, no dia 01 de abril de 2012. Por conta dessa data tão significativa, várias celebrações ocorrerão a partir do 2o. semestre deste ano.
Uma delas será a formação do CORO DOS 110 ANOS DO STBNB, o qual será composto por alunos e ex-alunos, professores e ex-professores, assim como coristas e ex-coristas do Coro Experimental, Coro Sinfônico, Coro Oratório e Coro Capela.
Se você se encaixa em desses casos, fica aqui o convite para o PRIMEIRO ENSAIO DO CORO DOS 110 ANOS DO STBNB, o qual acontecerá na próxima segunda-feira, dia 20, das 17h30 às 18h45, na Sala Fred Spann, no Edifício Scott, prédio de música do Seminário. As partituras encontram-se na Gráfica do STBNB.
Eis a agenda inicial do CORO DOS 110 ANOS DO STBNB:
  • PRIMEIRO ENSAIO: Segunda, 20/06, 17h30, Sala Fred Spann.
  • SEGUNDO ENSAIO: Sábado, 30/07, 10h, Sala Fred Spann.
  • TERCEIRO ENSAIO, Segunda, 01/08, 19h, Capela David Mein.
  • PRIMEIRA APRESENTAÇÃO: Terça, 02/08, 19h, ABERTURA FORMAL DO 2o. SEMESTRE 2011, Capela David Mein.
Ficarei muito feliz em contar com vocês em mais uma oportunidade de louvarmos ao nosso Deus, em gratidão pela Casa dos Profetas, como o Seminário carinhosamente é chamado. 

Em Cristo,
Prof. Apolônio Ataíde

1 comentários:

  1. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, portugues e cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

Postar um comentário

 
Coro Sinfônico do STBNB © 2011